[SP-pm] Autenticador Squid em Perl

Lucas Mateus lucasmateus.oliveira em gmail.com
Quinta Junho 5 13:21:10 PDT 2008

Para trabalhar o programa no Squid basta editar o arquivo squid.conf da
seguinte forma

auth_param basic program /path/do/meu/script.pl
auth_param basic children 5  *## numero de processos*
auth_param basic realm Squid proxy-caching web server * ## Realm (String que
parecera na caixa de autenticação)*
auth_param basic credentialsttl 2 hours * ## Time to Life*
auth_param basic casesensitive off  *## Sensitive On/Off*

acl password proxy_auth REQUIRED
http_access allow password