[SP-pm] Autenticador Squid em Perl

Quinta Junho 5 07:22:23 PDT 2008

Lucas Mateus wrote:
> Ja fiz varios autenticadores e redirecionadores para Squid em Perl com
> consultas em LDAP ou MySQL e integração com outros programas em outros
> servidores via Socket.
>

> É muito simples:

Simples, é mesmo. E agora está organizado. :P

#!/usr/bin/perl
use strict;
use warnings;
use IO::Handle;

STDOUT->autoflush(1);
STDERR->autoflush(1);

# implement your password validation here
sub is_valid;

while (<>) {
     my ( $user, $password ) = split qr{\s+};
     print "ERR\n" unless $password;    # do not accept empty
     print "OK\n" if is_valid( $user, $password );
}
__END__

Eu acho impossível que não exista um pacote no CPAN para isso. Alguém
com mais tempo que eu pode por favor dar uma vasculhada por lá?

Se não existir pacote, eu vou construir um e publicar, sob instruções.

Putamplexos!