[SP-pm] Autenticador Squid em Perl

William A. Knob william em raidbr.com.br
Quarta Junho 4 16:45:12 PDT 2008

         Boa noite,

    Algum de voces utiliza Perl para criação de um autenticador para o
Squid ? Estou usando o mysql_auth.c mas estou tendo problemas com
timeout... por ex: o expediente acaba as 18h e quando os usuários
retornam as 07:30 do outro dia, o autenticador não está mais
funcionando... pede a senha repetidas vezes...

    Por este problema eu gostaria de usar outro autenticador, porém não
conheco outra linguagem de programação, gostaria de um auxilio de voces!

    Abraços