[SP-pm] Encontro Social Extra - Sexta, 30/Maio, Braumaister Shopping Sta Cruz

Renata Rocha natzilla em gmail.com
Sábado Maio 31 18:44:52 PDT 2008

Espero que vocês tenham se divertido. Saí depois das 10 do trabalho, imagino
que o shopping já estivesse fechado a essa hora.

Renata Rocha
http://renata.org