[SP-pm] [Off-Topic] Motivação

Mike Tesliuk mike em braslink.com
Sexta Maio 30 06:03:57 PDT 2008

Olá pessoal,

Venho neste momento apenas fazer alguns comentários.

Eu trabalho com Linux a 5 anos, sempre com administração de servidores e
tudo mais, e sempre me empenhei muito em listas de discussão e criação
de documentação (exceto no ultimo ano devido a falta de tempo), na net
normalmente eu apareço como pruonckk (www.pruonckk.org) , e faz tempo
que eu não vejo uma lista tratar o pessoal que entra da maneira que
vocês tratam, verificando cada novo usuário e dando suas boas vindas,
confesso que isso me fez sentir bem, e com certeza este tipo de atitude,
por mais que seja bastante simples, é oque faz com que agente seja
apaixonado por software livre, TI  e outras coisas mais.

Parabéns e obrigado.