[SP-pm] Boas Vindas ao Mike Tesliuk

Mike Tesliuk mike em braslink.com
Sexta Maio 30 05:55:15 PDT 2008

Fala pessoal,

Tudo bem com vocês?

Respondendo as perguntas:
	1. Eu estava procurando uma lista de discussão sobre perl tanto para
questões de uso para mim, quanto para ver também se encontro alguem para
montar uma parceria pra freelancer, como estou em são paulo, peguei a SP PM.

          2. Eu utilizo perl em quase tudo que faço (não sou fudido em
perl não viu!!!), eu trabalho com soluções para provedores de internet
(hospedagem) e com soluções de telefonia sobre asterisk (entre outras
coisas), então desenvolvo scripts e interfaces principalmente em perl,
para fazer uma série de atividades diferentes.

Obrigado pela saudação, tenham um bom dia.

Mike Tesliuk
Administrador de Sistemas
Braslink Networks
Phone: +55 11 2104 0005