[SP-pm] Boas vindas ao Joênio Costa

Joenio Costa joenio em gmail.com
Quinta Maio 29 07:47:16 PDT 2008

Poxa... :D não entra ninguem sem ser percebido aqui né?
Obrigado pelas boas vindas!

Eu estava passeando no http://yapc.perl.org.br ontem a noite e
pensei que poderia registrar lá os encontros sociais e técnicos
dos grupos locais, então pensei que aqui seria um bom lugar
para saber essas coisas...

Hoje não estou envolvido com nenhum projeto em Perl então
não tenho contato no meu dia-a-dia. Somente nos finais de semanas
e no tempo livre. E nestes momentos tenho tentado fazer plugins
para o TWiki...

Att,

2008/5/29 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>:

> Joênio, meu velho. que alegria ter você na nossa lista :)
> Seja muito bem vindo.
> A casa é tua, como você já deve saber.
> Eu sei, mas o pessoal vai querer saber: como você encontrou a lista dos
> SPPMs, e em que você usa Perl no seu dia-a-dia?
>
> Putamplexos!
> --
> Luis Motta Campos (a.k.a. Monsieur Champs) is a software engineer,
> Perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}

Joenio Costa
- Salvador Perl Mongers - Grupo de Usuário Perl de Salvador
- Colibre - Cooperativa de Tecnologias Livres
- PSL-BA - Projeto Software Livre Bahia