[SP-pm] Encontro Social Extra - Sexta, 30/Maio, Braumaister Shopping Sta Cruz

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em hotmail.com
Domingo Maio 25 20:50:50 PDT 2008

Ajuntem todos os emails do Putamplexos  e vamos ter chops infinitos dshaudshaudsadsa
zuera.
Mais é sério eu sou nb posso ir msm ? nao vou ficar sozinho lá ? xD

Date: Mon, 26 May 2008 00:48:24 -0300
From: russoz em gmail.com
To: saopaulo-pm em mail.pm.org
Subject: Re: [SP-pm] Encontro Social Extra - Sexta, 30/Maio,	Braumaister Shopping Sta Cruz

hmmm... to com dois quesitos, to tirando 50% da free bier disponível :-) sim, eu irei.

2008/5/25 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>:

Eden Cardim wrote:

> A qualificação é cumulativa? Só não estou qualificado em 1 dos

> quesitos, isso significa que vou ganhar 3 rodadas? ;)

Sim, os quesitos são cumulativos, e o #4 vale um para cada email que

você trouxer, contanto que conte a história correspondente.

Putamplexos resfriados.

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [www.flickr.com/photos/alexeiz]

"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"