[SP-pm] Queria por em discussao um assunto

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Domingo Maio 25 09:23:25 PDT 2008

2008/5/25 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>:

> Nélson, a gente precisa trabalhar mais nisso, estas páginas não aparecem
> facilmente nas buscas do google com as palavras "portugues",
> "documentação", e "perl".

Pois é...

Talvez nós pudéssemos entrar em um acordo com o google, para obter
anúncios gratuitos para pesquisas por "perl" feitas dentro do Brasil.

"O programa Google Grants oferece apoio a organizações que
compartilham da nossa filosofia de prestação de serviços à comunidade,
e que sejam claramente orientadas a melhorar o mundo em áreas tão
diversas como a ciência e a tecnologia, a educação, a saúde pública
mundial, o meio ambiente, a defesa dos direitos dos jovens e as artes.
(...)

O Google Grants coloca as vantagens do nosso principal produto
publicitário, o Google AdWords, à disposição de organizações sem fins
lucrativos que busquem informar e engajar simpatizantes utilizando-se
do meio eletrônico. O Google Grants já concedeu anúncios Adwords a
centenas de organizações sem fins lucrativos qualificadas"

http://www.google.com/grants/

Dúvida: a Sociedade Perl do Brasil já tem a documentação necessária
para se qualificar ao programa? (Certificado oficial emitido pelo
Ministério da Justiça ou por órgão estadual ou municipal competente;
certificado de Entidade Filantrópica concedido pelo Instituto Nacional
de Seguridade Social; ou prova de registro de seu estatuto no Cartório
de Registro de Pessoas Jurídicas competente)

--
Nelson Ferraz

Free Software Foundation Associate Member #3203
Projeto Software Livre Brasil (www.softwarelivre.org.br)
Sociedade Perl do Brasil (www.perl.org.br)
Rede Livre de Compartilhamento de Cultura Digital