[SP-pm] Queria por em discussao um assunto

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Domingo Maio 25 07:25:57 PDT 2008

2008/5/25 Daniel de Oliveira Mantovani <daniel.oliveira.mantovani em hotmail.com>:
> Não sei inglês, o perl doc é em ingles, mais o caso não é esse eu to lend o
> livro do perl, o problema é que acho que estou interpretando errado vamos

Você não precisa saber inglês pra ler a introdução de Perl:

http://www.perl.org.br/bin/view/Perldoc/Perlintro
http://www.perl.org.br/bin/view/Perldoc/Perlstyle

A gente trabalhou bastante para traduzir esse material. Não está
perfeito, mas é um começo.

Você também encontrará muitas receitas no site:

http://www.perl.org.br/bin/view/Artigos/WebListagemReceita

Entre as elas, você encontrará uma bem interessante: "Como descobrir
se um item está contido em um array?"

[]s

Nelson