[SP-pm] Encontro Social Extra - Sexta, 30/Maio, Braumaister Shopping Sta Cruz

Sábado Maio 24 08:18:45 PDT 2008

   OK, agora é oficial.

   Vamos ter um encontro social extra na Cervejaria Braumaister, no
Shopping Sta Cruz, no dia 30 de maio, a partir das 19:00.

   Eu vou aparecer e vou pagar uma rodada de cerveja para os monges que
qualificarem como abaixo:

   1. Você participa da lista, mas nunca apareceu num encontro social;
   2. Você é um headhunter;
   3. Você veio de mais de 100km de distância para o encontro social;
   4. Você tem um email meu, público para a lista, dizendo que eu te
devo uma cerveja, e vai contar a história do por que eu escrevi aquele
email no encontro, para todo mundo ouvir.

   Todo mundo é bem vindo, e ninguém é obrigado a falar sobre trabalho,
Perl ou computação.

   Aguardo todos vocês lá.

   Putamplexos!