[SP-pm] Encontro Social - Na Happy Hour de 30/Maio? Onde?

Renata Rocha natzilla em gmail.com
Sexta Maio 23 09:57:51 PDT 2008

Se não der pra pegar metrô, o site da SPTrans ajuda.

http://www.sptrans.com.br (o www na frente é necessário, neguinho não
sabe configurar webserver...)

Pra quem vem da Faria Lima, eu acho que é o 875C/Metrô Santa Cruz. Tem
um outro que é o 775V, mas já ouvi falar coisas horríveis sobre o
trajeto dele, então não me arrisco.

2008/5/23 André Garcia Carneiro <andre.garcia.carneir em terra.com.br>:

> Bom, parece então que o ESX vira no Braumeister, certo? Então pronto, fechamos o ESX para o dia 30(sexta-feira
> que vem) no Braumeister do shopping Santa Cruz.
>
> Endereço: Rua Domingos de Morais 2564
> Horário: a partir das 19:00h
>
> Como chegar?
>
> O melhor jeito de chegar é via metrô(Metrô Santa Cruz, linha azul).
>

> Cheers!
>
> --
> André Garcia Carneiro
> Developer(Perl/PHP)