[SP-pm] Queria por em discussao um assunto

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em hotmail.com
Sexta Maio 23 01:23:39 PDT 2008

Anexei o arquivo para vocês analisarem o código.
E se alguém não ta 'acreditando' que ta escrevendo por extenso, anexei um Screen Shot também.
Date: Fri, 23 May 2008 03:40:25 -0300
From: russoz em gmail.com
To: saopaulo-pm em mail.pm.org
Subject: Re: [SP-pm] Queria por em discussao um assunto

o meu perl mostra por extenso também, em élfico

2008/5/23 Wendel Scardua <wendelscardua em gmail.com>:
2008/5/23 Daniel de Oliveira Mantovani <daniel.oliveira.mantovani em hotmail.com>:

Ops errei....
'essa parte ta certa
@array = (1,2,3,4,5)
print '@array\n';
ele ira imprimir
123456'

a minha dúvida é
quando da um print '@array[1,3,5,7,9]\n';
porque aparece um, dois , três, quatro, cinco e não 1 2 3 4 5 ?

Você jura que o perl transformou automaticamente os números nas palavras em português ? No meu só aparece '2 4' , com dígitos mesmo.

Melhor você mostrar tanto o código de verdade que você rodou quanto a saída de verdade que você obteve....

[]s
Wendel