[SP-pm] Queria por em discussao um assunto

Alexei Znamensky russoz em gmail.com
Quinta Maio 22 23:40:25 PDT 2008

o meu perl mostra por extenso também, em élfico

2008/5/23 Wendel Scardua <wendelscardua em gmail.com>:

> Você jura que o perl transformou automaticamente os números nas palavras em
> português ? No meu só aparece "2 4" , com dígitos mesmo.
>
> Melhor você mostrar tanto o código de verdade que você rodou quanto a saída
> de verdade que você obteve....
>

> []s
> Wendel

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"