[SP-pm] Queria por em discussao um assunto

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em hotmail.com
Quinta Maio 22 21:42:52 PDT 2008

A distribuição do meu Linux não vem com perldoc já estou baixando,
Estou com dúvida com array.
Nesse exemplo
@array = (1,2,3,4,5)
print "@array\n";
ele ira imprimir
123456
agora
@array = [1,2,3,4,5]
print "@array\n";
ele ira imprimir
um, dois , três, quatro, cinco
Alguém pode me explicar detalhadamente isso ?