[SP-pm] Boas Vindas ao Alexei Znamensky

Alexei Znamensky russoz em gmail.com
Quinta Maio 22 14:14:07 PDT 2008

Eu me sinto um pouco velho demais para ser novato (principalmente *COFF
COFF* perto de você hahaha), mas enfim, depois de um longo e tenebroso
inverno, eu voltei ao meu Google Reader e vi, entre outros, quase uma dezena
de posts do meu amigo que mora na Holanda ;-). fui lendo, e caí nesse post
aqui:

http://spaansefilosoof.blogspot.com/2008/05/sppm-social-meeting-2008.html

que muito doeu o meu coração. A gente se esforça, a gente tenta dar o melhor
de si para as crianças, e depois, quando elas vão embora, elas se esquecem
completamente da gente. Puêrra, Fields, podia ter me chamado para ir no
O'Malley's né? A probabilidade de eu achar um lugar que tenha NewCastle aqui
nas bandas por onde habito caiu abaixo de zero: é provável que as NewCastle
estejam fugindo daqui.

Bom, eu sou um renegado, não sou digno de ser chamado um Perl Monger, mas
dai-me só um scalar value e eu serei salvo.

Eu comecei a mexer com Unix em 93, Linux por volta de 95, e virei Sysadmin
por volta de 96 (isso é digno de nota sim, pois naquela época, ter UMA senha
de root era um sonho quase impossível, hoje eu queria esquecer algumas).
Comecei a mexer em perl para fazer CGIs, deve ter sido em 96 mesmo, e logo,
para fazer um monte de coisinhas na vida de root.

Time warp para 98: eu estava junto com os negos que fizeram o primeiro site
do SouJava, para que lembrar, aquele marrom com a xícara enorme do lado
direito. O site foi todo feito em 1 semana, em HTML puro e... CGIs em perl.
hehehe (YES, I am aware of the irony :-)

Time warp para 05: depois de passar um ano no sul, fugindo de sao paulo, fui
para a IBM em Hortolandia, perto de Campinas, como admin de WebSphere App
Server. Atualmente estou sou exército de um homem só: num projeto que estou,
cuido do WAS, do AIX, do DB2, do LDAP e do MQ. E sempre tem alguma coisa pra
fazer com perl.

Esses dias mesmo, o Fields (a.k.a. Champs) me deu umas dicas num script que
eu fiz para verificar usuarios de LDAP com senha expirada.

Bom, acho que cumpri os dois pre-reqs de newbie (o verbosity extra foi por
conta da casa ;-), e apessar de estar a 100 km de Sampa, qquer reuniao no
O'Malley's será muito bem vinda à minha agenda. Eu vou tentar ir nessa do
Braumeister semana que vem, mas não vou prometer ainda.

[]s,
Russo

2008/5/22 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>:

> Eu quero ler pelo menos 20 emails de boas vindas a um antigo e venerável
> guru meu, que acabou de se inscrever nesta lista de discussão.
>
> Gente, vamos dar as mais calorosas boas vindas ao meu amigo pessoal,
> irmão-de-bits e guru do unix, o Alexei Znamensky.
>
> Alexei, é uma honra e um prazer imenso te ter aqui. :) É tradição da
> lista que os novatos digam como encontraram a lista e em que usam Perl
> no seu dia-a-dia. Eu sei que você não é tímido e vai contar esta. ;)
>
> Putamplexos!
> --
> [...]

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"