[SP-pm] Encontro Social - Na Happy Hour de 30/Maio? Onde?

Quinta Maio 22 13:38:45 PDT 2008

Renata Rocha wrote:
> Olha, pra mim é perfeito. Tem ônibus direto da Faria Lima ( o Santa
> Cruz- o trajeto demora um pouquinho, é verdade, mas ele passa aos
> montes), tem metrô DENTRO, então não tem o que reclamar de
> segurança/distância do metrô/onde/estacionar o carro. E tem ponto de
> ônibus DENTRO também. Em termos de acessibilidade, me parece ótimo.
> Não sei se o Braumeister é bom, nunca fui lá. Mas alguém pode
> recomendar? E tem comida em volta...

Eles não tem cerveja boa, mas isso é detalhe de implementação... a gente
pode sentar, conversar e beber outras coisas. ;)

O lugar foi onde aconteceu o primeiro de todos os encontros sociais, o
único onde eu fiquei bêbado até hoje (acho que teve alguma coisa a ver
com a demora do Alceu para chegar...)

Putamplexos!