[SP-pm] Boas Vindas ao Alexei Znamensky

Quinta Maio 22 13:33:04 PDT 2008

mailman-bounces em pm.org wrote:
> Russo foi inscrito com sucesso na lista SaoPaulo-pm.

Eu quero ler pelo menos 20 emails de boas vindas a um antigo e venerável
guru meu, que acabou de se inscrever nesta lista de discussão.

Gente, vamos dar as mais calorosas boas vindas ao meu amigo pessoal,
irmão-de-bits e guru do unix, o Alexei Znamensky.

Alexei, é uma honra e um prazer imenso te ter aqui. :) É tradição da
lista que os novatos digam como encontraram a lista e em que usam Perl
no seu dia-a-dia. Eu sei que você não é tímido e vai contar esta. ;)

Putamplexos!