[SP-pm] Encontro Social - Na Happy Hour de 30/Maio? Onde?

Alexei Znamensky russoz em gmail.com
Quinta Maio 22 10:30:21 PDT 2008

Renata, o JoanSehn é velho pra caramba, meu pai (70+) fala que comia lá com
o meu falecido tio em 1874 (ou algo parecido). Se você quiser experimentar,
ali também em moema, tem um outro que se chama Windhuk.

http://maps.google.com/maps?f=l&abauth=dca02596%3AjZl3GIFgApCZAOlOxoGjwzReMNE&view=text&q=restaurantes+comida+alem%C3%A3&near=Moema%2C+S%C3%A3o+Paulo+-+SP%2C+BRA&btnG=Search+Businesses#

Deve ser mais caro que o Joan Sehn, mas faz muito tempo que não vou lá, não
sei como está hoje.

[]s,
Russo

PS: Ein prosit, ein prosit

2008/5/22 Renata Rocha <natzilla em gmail.com>:

> Mas vou dar minha dica de comida alemã aqui de SP: chama JoanSehn e
> fica em Moema, na Av. Lavandisca, quase na esquina com a Av.
> Ibirapuera. Não quero que o encontro seja lá não, é só uma dica de
> gastronomia mesmo. Descobri semana passada. O restaurante existe desde
> os anos 30, o atendimento é ótimo, o preço então, nem se fala - pedi
> um prato bem tradicional, um Paprika Schnitzel (lombo ao molho de
> páprica), custou 30 reais e dava para duas pessoas FAMINTAS comerem
> fácil. O nosso sobrou MUITO, diria que 1/3. Ainda ganhamos umas
> [...]

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"