[SP-pm] Encontro Social - Na Happy Hour de 30/Maio? Onde?

Renata Rocha natzilla em gmail.com
Quinta Maio 22 09:31:55 PDT 2008

Olha, pra mim é perfeito. Tem ônibus direto da Faria Lima ( o Santa
Cruz- o trajeto demora um pouquinho, é verdade, mas ele passa aos
montes), tem metrô DENTRO, então não tem o que reclamar de
segurança/distância do metrô/onde/estacionar o carro. E tem ponto de
ônibus DENTRO também. Em termos de acessibilidade, me parece ótimo.
Não sei se o Braumeister é bom, nunca fui lá. Mas alguém pode
recomendar? E tem comida em volta...

Renata Rocha
http://renata.org