[SP-pm] Encontro Social - Na Happy Hour de 30/Maio? Onde?

Quinta Maio 22 07:21:42 PDT 2008

Fernando Oliveira wrote:
> Eu tenho uma sugestão, pode ser? Eu gostei muito desse bar qdo eu lí...
> a baixo a descrição:

Os headhunters que eu convidei para aparecer no encontro social não vão
gostar de ter de ir ao tatuapé. Eles trabalham, na sua esmagadora
maioria, nas proximidades da Paulista. Assim, eu diria um lugar mais
sossegado, nesta região, com facilidade de acesso, é a melhor opção.

Claro, eu também posso dispensar os meus amigos headhunters e dizer que
os Perl Mongers não tem interesse em ter contatos com eles...

Putamplexos!