[SP-pm] RE: Operador lógico de negação, verdadeiro e falso [WAS: Boas vindas ao Daniel]

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em hotmail.com
Quarta Maio 21 13:05:58 PDT 2008

(tinha mandando no Happy hour do encontro, agora to mandando certo)

Aham, eu intendi é que eu não tava intendo o seguinte código
for ($i=1;$i < 4;++$i)  {
if ( ! defined ($array[$i]))  {
$array[$i] = 'feliz';
 }
}
print @array, "\n";
mais agora eu intendi o $array[$i] é como se fosse
[0]
[1]
[2]
[3]
então atribui feliz para a string array como se ficasse @array = ('feliz','feliz','feliz','feliz');
e enquanto ao ! e o defined eu intendi
se não estiver definido $array[0], $array[1], $array, [2], etc...
definir $array[0] feliz e assim até o 3...
respondendo a formula de Bhaskara foi o meu primeiro programa faz mais
de um mês, eu só tinha lido um tutorial da terra eu achei mtu bom
aliais, eu não li em lugar nem um while = enquanto
e until = até
eu fiquei pensando por minutos até chegar nessa conclusão
Agora já estou com o livro "Perl : como programar" ( mtu bom ), e lá vem escrito isso .

FALANDO NOVAMENTE
vocês são muito legais pqp, nunca pensei que existice um lugar assim...
nem na minha escola os professores se importam tanto o quanto vocês se importam ; )