[SP-pm] Encontro Social - Na Happy Hour de 30/Maio? Onde?

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em hotmail.com
Quarta Maio 21 13:05:02 PDT 2008

Ops puis no lugar errado desculpa
From: daniel.oliveira.mantovani em hotmail.com
To: saopaulo-pm em mail.pm.org
Date: Wed, 21 May 2008 17:03:13 -0300
Subject: Re: [SP-pm] Encontro Social - Na Happy Hour de 30/Maio? Onde?

Aham, eu intendi é que eu não tava intendo o seguinte código
for ($i=1;$i < 4;++$i)  {
if ( ! defined ($array[$i]))  {
$array[$i] = 'feliz';
 }
}
print @array, "\n";
mais agora eu intendi o $array[$i] é como se fosse
[0]
[1]
[2]
[3]
então atribui feliz para a string array como se ficasse @array = ('feliz','feliz','feliz','feliz');
e enquanto ao ! e o defined eu intendi
se não estiver definido $array[0], $array[1], $array, [2], etc...
definir $array[0] feliz e assim até o 3...
e respondendo a formula de Bhaskara foi o meu primeiro programa faz mais de um mês, eu só tinha lido um tutorial da terra eu achei mtu bom aliais, eu não li em lugar nem um while = enquanto
e until = até
eu fiquei pensando por minutos até chegar nessa conclusão
Agora já estou com o livro "Perl : como programar" ( mtu bom ), e lá vem escrito isso .

FALANDO NOVAMENTE
vocês são muito legais pqp, nunca pensei que existice um lugar assim...
nem na minha escola os professores se importam tanto o quanto vocês se importam ; )

> Date: Wed, 21 May 2008 17:43:48 -0200
> From: andre.garcia.carneir em terra.com.br
> To: saopaulo-pm em mail.pm.org
> Subject: Re: [SP-pm] Encontro Social - Na Happy Hour de 30/Maio? Onde?
>

> Então que seja aqui perto da Paulista. Tem o Opção, tem o Prainha, tem o Aterix, tem o Copão, no centro tem um
> monte de botecos. Tem aquele que todo mundo furou menos eu e o Soli(embora a diferença de 15min da minha
> chegada e da saída do Solli, tenha me feito ficar bebendo sozinho)... me ajuda aí Solli... qual o nome daquele
> bar na frente da São João.

> [...]

Conheça já o Windows Live Spaces, o site de relacionamentos do Messenger! Crie já o seu!