[SP-pm] Encontro Social - Na Happy Hour de 30/Maio? Onde?

Lucas Mateus lucasmateus.oliveira em gmail.com
Quarta Maio 21 12:28:24 PDT 2008

Haaaa Thais fala sério DM (Dom Mariano) cabe esse povo não, o espaço eh
muito pequeno, e alias isso eh tendencioso, so pq ela mora a 100 mts do DM.

Ahuahheuua, como eu disse, acho essa regiao aki nao rola devido ao acesso.