[SP-pm] Encontro Social - Na Happy Hour de 30/Maio? Onde?

Lucas Mateus lucasmateus.oliveira em gmail.com
Quarta Maio 21 12:10:48 PDT 2008

>  Lucas, tem algum lugar por aí próximo. Pois nesta região temos também o
pessoal do ig e do uol.
> Marcel, será o que pessoal aí iria para um happy-hour com os bêbados ?!

A regiao da Faria Lima é rica de lugares pra encontros, mas não acho
interessante pelo fato da Faria Lima nao ter metrô, acho que essa questão
seleciona um pouco que nao eh nosso objetivo.

Bom, ja comunico que nesse ESX não poderei participar, dia 30/05 pego voo as
07:00 pra MG =( nessa fico de fora !!!