[SP-pm] Boas vindas ao Daniel

Frederico Recsky frederico em gmail.com
Quarta Maio 21 12:00:01 PDT 2008

Olá!

2008/5/21 Daniel de Oliveira Mantovani <
daniel.oliveira.mantovani em hotmail.com>:

>  Ae o curso http://www.dextra.com.br/servicos/treinamento/perl/perl.htm em
> BH
> moro em Guarulhos tenho 18 anos acabei de fazer xD
> Se me mandarem um site ou endereço pra fazer um curso ; )

Assim, sou um pouco xarope com relação a cursos.  Se voce tem dinheiro
compre  os livros  da o 'reilly.

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/catalogo/busca.asp?tipo_pesq=titulo&palavra=perl&sid=21041824310521572632294211&k5=288C936&uid=&lastreg=&parceiro=155123

No link tem n livros de perl, voce pode até contra argumentar "mas eu posso
baixar de net!".  Mas livros como o do Camelo (mesmo a versão mal traduzida
em portugues) são para sentar e ler e vão além do simples programar, tem
coisas da ciencia da computação como um todo. Vai valer cada centavo.

Se você olhar o historico da lista vai ver otimas recomendações. :).

Livro do Camelo:
http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=378839&sid=21041824310521572632294211&k5=1596D2ED&uid=

Se puder pegue em ingles :).

[]'s