[SP-pm] Boas vindas ao Daniel

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em hotmail.com
Quarta Maio 21 11:30:45 PDT 2008

Eu pesquisei antes de perguntar aqui só que não intendi " A função defined devolve um valor verdadeiro se seu argumento estiver definido.
mais ta o ! (negação) significa que ele não vai devolver um valor verdadeiro? o que me pego foi esse ! junto com defined eles deviam passar primeiro defined e depois o ! no livro >.<
From: daniel.oliveira.mantovani em hotmail.com
To: saopaulo-pm em mail.pm.org
Date: Wed, 21 May 2008 15:24:21 -0300
Subject: Re: [SP-pm] Boas vindas ao Daniel

Ae o curso http://www.dextra.com.br/servicos/treinamento/perl/perl.htm em BH
moro em Guarulhos tenho 18 anos acabei de fazer xD
Se me mandarem um site ou endereço pra fazer um curso ; )
aproveitando to lendo aqui e não intendi a função defined aqu no livro ta
if ( ! defined ($array [ $i ] ))   {

> Date: Wed, 21 May 2008 15:12:02 -0300
> From: gabriel.vieira em gmail.com
> To: saopaulo-pm em mail.pm.org
> Subject: Re: [SP-pm] Boas vindas ao Daniel
>
> Perdão, sem acento! Evangelho!

> --
> Gabriel Vieira

Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o Messenger! É GRÁTIS!