[SP-pm] Encontro Social - Na Happy Hour de 30/Maio? Onde?

Quarta Maio 21 10:33:14 PDT 2008

Blabos de Blebe wrote:
 > Conforme "combinado" anteriormente, 31/05 tá ok?

Blabos, pessoal: será que não é possível fazer o encontro no dia
30/05/2008, uma sexta feira?

É que eu tenho convidadas especiais que podem aparecer para a
happy-hour, mas tem problemas para aparecer aos finais de semana.

Se for possível, dá para adiantar o encontro social?
Quem está fechando as datas e os lugares? Talvez a gente deva ir a outro
lugar (o O'Malley's é legal, e eu não ligo de pagar R$25 por uma garrafa
de cerveja, mas acho que eu não sou a média do pessoal).

Eu acho que a gente deve ir a um lugar com facilidade de acesso e mais
baratinho.

Tão aí os meus dois centavos.