[SP-pm] Encontro Social Extra, quando?

Quarta Maio 21 10:21:31 PDT 2008

Daniel de Oliveira Mantovani wrote:

> eu sou nb posso ir também ? tem que pagar quanto?
> Eu estou lendo o livro Perl: Como Programar

Daniel,

O Encontro Social dos São Paulo Perl Mongers é uma oportunidade de
tornar "real" a amizade "virtual" que a gente cultiva aqui.

Não é preciso pagar nada para aparecer no encontro social. É ao
contrário: tradicionalmente, os SPPMers pagam a primeira rodada de todo
mundo que aparecer pela primeira vez. Assim, você tem uma rodada
garantida, simplesmente por aparecer.

Fora isso, como eu estou de férias e tentando conhecer boa parte do
pessoal, estou "patrocinando" umas cervejas nos encontros que eu apareço.

Você é muito bem vindo, e eu vou gostar de apertar a tua mão e te
oferecer uma bebida, no próximo encontro social. Aparece.

Putamplexos calorosos.