[SP-pm] Sobre Enviar Texto de Orientação aos Novatos

Quarta Maio 21 05:57:49 PDT 2008

André Garcia Carneiro wrote:
> Talvez seja interessante um texto com um conteúdo semelhante a esse
> para os que acabaram de entrar na lista, o que acha Solli, e povo que
>  cuida do site da lista?

Não enviem nada aos novatos. Na minha visão estrita e complicada do
mundo, isso é o tipo de coisa que me empurra para fora de uma lista de
discussão - eu mal cheguei e já tem gente enviando emails que eu não
pedi para receber, sobre coisas que eu não estou interessado em ler.

Agora, se você quiser manter um FAQ sobre a lista, com respostas para
perguntas como "O que é ESX?", "Como fazer perguntas sem medo de escutar
'RTFM'?", "O que quer dizer 'RTFM'?" e "O que significa 'putamplexos'?"
eu apoio.

A gente sempre pode apontar os novatos para estas páginas dizendo RTFM,
e ninguém precisa receber emails idiotas de um robo de lista de
discussão estúpido e fora-de-contexto. ;)

Bom, são os meus dois centavos de costume.
Putamplexos