[SP-pm] Queria por em discussao um assunto

Quarta Maio 21 05:19:26 PDT 2008

Considere em discussão. Só precisamos saber agora o que você realmente quer discutir.

Só informando, pedimos para toda e qualquer dúvida ser o mais detalhada possível, caso ontrário fica difícil
para todos entenderem o que você quer saber. Ninguém aqui é vidente, ou advinho para inferir a ponto de
descobrir o que você está querendo dizer com essa frase. Então nos dê mais detalhes ok? Sobre o que exatamente
você quer discutir? Qual é a sua dúvida? Antes de postar aqui, você chegou a olhar a documentação do Perl?
Sugiro começar por aqui:

http://perldoc.perl.org/index-language.html

Leia primeiro:

perlsyn, perlvar, perlfunc, perlre, e se você pretende programar orientado a objetos(esperamos que sim), veja
também perlobj.

Você também vai 'ouvir' muito RTFM(Read The 'Fine' Manual). Costumamos incentivar o auto-conhecimento por aqui,
antes de ajudar os iniciantes em perl. Você vai achar chato, pedante e que a lista não presta, mas
acredite(passei por isso também), no final vai nos agradecer!

Bem-vindo novamente, e sinta-se a vontade para comentar e perguntar o que quiser.

E fique atento para as siglas ES e ESX. Significam, respectivamente 'Encontro Social' e 'Encontro Social
EXtra'. São eventos onde nos reunimos para nos socializar(beber até virar o zoinho), e de vez em quando falar
em Perl.

Fique atento para os ETs também. São os Encontros Técnicos. São encontros onde nos reunimos para compartilhar
conhecimento, principalmente com os iniciantes. Eles ocorrem(costumavam ocorrer) em instituições de ensino e
são gratuitos!!

Bem, acho que é só isso. Se falei alguma besteira(que não é difícil), não tô nem aí(brincadeira). Mesmo assim
me corrijam, e sintam-se livres para acrecentar coisas se quiserem...

Talvez seja interessante um texto com um conteúdo semelhante a esse para os que acabaram de entrar na lista, o
que acha Solli, e povo que cuida do site da lista?

Cheers!