[SP-pm] Resumão do ES

Domingo Maio 18 14:06:27 PDT 2008

Blabos de Blebe wrote:
> Tivemos a oportunidade de conhecer pessoalmente o
> André e o Champs, que de perto não á lá tão Troll assim.

Obrigado. Depois de um balde de cerveja trapista, todo mundo fica um
doce. Até eu ;)

> Saímos por volta das 21:59hs e já marcamos um ESX pra apresentar o
> Champs ao Bar Mooca.

Eu não estou em sampa para os feriados, me esqueçam. Mas estou
disponível na semana seguinte

> Teve mais coisa antes, e o Soli completa, mas acho que foi isso.

Eu também tenho um complemento. Umas imagens valem mais que 10.000.000
de palavras:

http://flickr.com/photos/luismottacampos/tags/sppm/

Comentários são bem-vindos.
Putamplexos!