[SP-pm] Encontro Social

Domingo Maio 18 06:12:41 PDT 2008

Renata Rocha wrote:
> Era 16:00? Não tinha registrado esse horário bizarro na minha cabeça.
>
> Cheguei lá às 8. Circulei umas 10 vezes procurando alguém. Acabei indo
> embora às 10, pra Luderia.

A esta hora a gente já estava no bilhar, lá em cima, na última escada do
fundo do lugar.

Sacanagem que você não encontrou a gente - eu fui embora às 21:00, você
não podia não ter reparado num cara grande e feio com uma camiseta com
um camelo branco enorme nela... :D

Espero te ver no ESX.
Putamplexos!