[SP-pm] Solicitação de CV - SondaProckwork

Rafael Prenzier rafaelprenzier em gmail.com
Sexta Maio 16 12:33:12 PDT 2008

Que isso Tata, o pessoal da lista já sabe trabalhar com T.P.M. (Telepatia
Premonição Milagre)
Inclusive aprendi com eles esse termo técnico =D
Por isso são os mais indicados ^^

Rafael Prenzier dos Santos