[SP-pm] Sem Irish Flag, oficialmente...

Quinta Maio 15 11:18:26 PDT 2008

De: saopaulo-pm-bounces+andre.garcia.carneir=terra.com.br em pm.org
Para: saopaulo-pm em mail.pm.org
Cópia:
Data: Thu, 15 May 2008 09:39:51 -0300
Assunto: Re: [SP-pm] Sem Irish Flag, oficialmente...

> Uma dúvida sobre o O'Malleys: lá tem comida e tem visa?

Humm.. não lembro. Da última vez que fui lá usei creditcard. De qualquer forma, vou ligar hoje e perguntar, e
amanhã eu posto. Mas eu tenho quase 100% de certeza que aceita sim. Aliás é uma dúvida bem pertinente porque
uso VISA agora ;)

Quanto a comida não se preocupe, olha o cardápio deles no site abaixo:

http://www.omalleysbar.net

--
André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)