[SP-pm] Res: [OT] Linux Desktop On Every Asus Motherboard

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Quinta Maio 15 09:19:23 PDT 2008

2008/5/15 Ricardo Filipo <ricardo_filipo em yahoo.com.br>:

> Não vejo nada de novo.
> Uso o hibernate em meus laptops há anos.

Anos mesmo! Filipo, desde q eu te conheço, q eu saiba, vc NUNCA desligou o
seu note! só botou p/ hibernar...inclusive, a última vez q eu me lembro vc
nem PODIA desligar, já q estava rodando sem kernel...

Just another Perl Hacker,
Fernando (SmokeMachine)
http://perl-e.org