[SP-pm] [OT] Linux Desktop On Every Asus Motherboard

Lucas Mateus lucasmateus.oliveira em gmail.com
Quinta Maio 15 07:56:08 PDT 2008

> Pela minha breve experiência com o Vista, 12s é muito rápido... esse é
> o tempo necessário para o sistema se tornar usável? Qual é a sua
> configuração???

Se 12s é usavel ou não, isso não sei te responder, mas uma coisa sei dizer
ele tem boot mais rapido que meu Slackware (que é uma das distro de boot
mais rápido). Quanto a configuração: P4 Core Duo 3.06GHz, 2GB RAM, Radeon
256MB, HD 250 GB, 1 Monitor DVI e 1 Monitor VGA.

Lista de SOs instalados por ordem de velocidade de boot: Vista Ultimate SP1,
Slackware 12, XP SP3