[SP-pm] [OT] Linux Desktop On Every Asus Motherboard

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Quinta Maio 15 07:45:14 PDT 2008

Eu quero um sistema que seja simples, colorido e que com dois cliques
instale os meus programas.

Por isso, até hoje, eu uso o ubuntu.

Eu entro no meu firefox, digito apt://frozen-bubble e a mágica acontece.

Quando eu tinha mais tempo eu editava arquivo de configuração, mas
depois eu quis ser usuário
mesmo, e quanto menos tempo eu gastar no SO, mais tempo eu programo...

Mas isso é muito off-fopic...