[SP-pm] Sem Irish Flag, oficialmente...

Renata Rocha natzilla em gmail.com
Quinta Maio 15 05:39:51 PDT 2008

Uma dúvida sobre o O'Malleys: lá tem comida e tem visa?

Tenho ido demais a lugarezinhos cool que tem um extenso cardápio de
bebida mas não têm comida. E a outros que não aceitam visa. E ontem
passei 15 minutos num que não tinha nenhum dos dois - complicado
demais para passar mais que isso, como vou sair pela Rua Augusta de
noite cheia de dinheiro vivo e ainda por cima sem comer?

Tinha essa festa lá no Rio, disputadissima, que era num casarão duma
fábrica de tecidos do começo do século XX no Centro da cidade e só
pessoas que estavam numa lista podiam entrar, e o ingresso custava 60
reais mesmo assim pra esses vips. Consegui um mega-vip DE GRÁTIS pra
essa festa porque meu marido fez trilha sonora pro dono da festa.
Fomos lá. Sinceramente não achei uau incrível - o lugar é o máximo,
realmente. Mas COMO ASSIM NÃO SERVEM COMIDA NUMA FESTA DESSAS? Depois
de duas horas na festa, tive que ir embora pra comer.

Então, tenho medo. Anda acontecendo cada vez com mais freqüência.
Estão matando a cozinha. O que o Gordon Ramsey diria disso?

--
Renata Rocha
http://renata.org