[SP-pm] [OT] Windows, eu não recomendo ;) !

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quarta Maio 14 10:00:59 PDT 2008

2008/5/14 André Garcia Carneiro <andre.garcia.carneir em terra.com.br>:
>  Discordo, é a era do dinheiro, meu caro. E a M$ ganha muito do jeito que está. Se não fosse verdade não
>  precisaria ser assim, certo? Espero não conversar sobre isso no O'Malleys... rsrs!!!

Dinheiro é um conceito abstrato que representa a capacidade de
satisfação das necessidades humanas. Na revolução industrial essa
necessidade era voltada aos produtos, agora é voltado aos serviços. O
valor da moeda é regulado de acordo com a capacidade de atender a
demanda atual do mercado e se a empresa não se adequar, o dinheiro vai
embora mais rápido do que veio. A economia é mais complicada do que
"ganhar dinheiro do jeito que está", *manter* a fortuna é mais difícil
do que *ganhar* a fortuna.

--
edenc.vox.com