[SP-pm] [OT] Windows, eu não recomendo ;) !

Quarta Maio 14 09:44:01 PDT 2008

De: saopaulo-pm-bounces+andre.garcia.carneir=terra.com.br em pm.org
Para: saopaulo-pm em mail.pm.org
Cópia:
Data: Wed, 14 May 2008 14:49:10 +0200
Assunto: Re: [SP-pm] [OT] Windows, eu não recomendo ;) !

> "Nichos" soa muito melhor para mim.

Valeu... fiquei com preguiça de procurar!!!

> Você não me entendeu. Quando eu questionei por que os empresários
> compram merda da microshit, eu não estou preocupado se eles vão ou não
> entrar no mundo open-source. Eu estou preocupado é se os empresários
> sabem que existem alternativas viáveis fora do controle da microshit.

Você foi quem não me entendeu, me referia a Microsoft não aos empresários. Ela está estabelecida no mercado,
domina boa parte do mercado, principalmente nas soluções de escritório e sistema operacional, e isso é fato.
Deixar isso de lado é o que me parece improvável de convencer a Microsoft.

> Bullshit. Todo mundo sabe que a "segunda revolução industrial" é a era
> dos serviços - produtos, como o windows, são coisas da primeira
> revolução industrial, e não poderiam representar conceitos mais
> ultrapassados. ;)

Discordo, é a era do dinheiro, meu caro. E a M$ ganha muito do jeito que está. Se não fosse verdade não
precisaria ser assim, certo? Espero não conversar sobre isso no O'Malleys... rsrs!!!

> Meus dois centavos (de euro - ahah!)
Metido! rsrsrs!!brincadeira!

--
André Garcia Carneiro