[SP-pm] [OT] Windows, eu não recomendo ;) !

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Terça Maio 13 17:21:47 PDT 2008

2008/5/13 Lucas Mateus <lucasmateus.oliveira em gmail.com>:
> Outro ponto, os caras compram empresas e compram notícias em jornais/revista
> que atraem atenção de outros empresarios, a idéia não é convencer o cara de
> TI que M$ tem soluções e sim encher os olhos dos executivos que tem a ultima
> palavra dentro da empresa.

lucas++

É isso mesmo, a Microsoft são executivos fabricando software para
executivos. Observa o primeiro comentário do Ballmer quando
questionado sobre o iPhone: "it doesn't appeal to business customers"
http://www.youtube.com/watch?v=C5oGaZIKYvo

--
edenc.vox.com