[SP-pm] [OT] Windows, eu não recomendo ;) !

Terça Maio 13 14:11:32 PDT 2008

Nelson Ferraz wrote:

> Hoje em dia eles vendem uma versão do Vista chamada de "Vista
> Starter", que é o auge da metodologia "defective by design": só pode
> abrir três programas com interface gráfica simultaneamente, não
> aceita certas conexões de rede, impõe limites de ram e hd, etc.
>
> Mas como o Linux estava ganhando espaço em ultraportáteis, a
> Microsoft resolveu "liberar" a instalação do XP nesses micros,
> impondo as restrições que o Solli citou.

É complicado compreender por que uma empresa continua insistindo em usar
isso ao invés de se aventurar no mercado de open-source... já estão no
inferno... pelo menos experimentem. Eu não consigo compreender o que
eles tem a perder...

Putamplexos!