[SP-pm] [OT] Windows, eu não recomendo ;) !

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Terça Maio 13 13:59:05 PDT 2008

>  Fora isso, a política de vender produto com defeito e depois cobrar pela
>  atualização, que eles sempre fizeram,

Hoje em dia eles vendem uma versão do Vista chamada de "Vista
Starter", que é o auge da metodologia "defective by design": só pode
abrir três programas com interface gráfica simultaneamente, não aceita
certas conexões de rede, impõe limites de ram e hd, etc.

Mas como o Linux estava ganhando espaço em ultraportáteis, a Microsoft
resolveu "liberar" a instalação do XP nesses micros, impondo as
restrições que o Solli citou.