[SP-pm] Resumão do ESX de sexta

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Terça Maio 13 13:34:53 PDT 2008

Com bastante pressa e sem inspiração, lá vai:

Bom, eu cheguei já eram umas 21:00hs.

Tive a oportunidade de conhecer o Nelson e suas convidadas, antes de a
falta de espaço me fazer quebrar um copo na mesa vizinha.
Depois de devidamente realocados (sem ser cobrados pelo copo),
comemos, bebemos e falamos sobre o futuro.

Em pauta, mais uma vez, o Camelo Secreto da sp-pm, e os novos planos
do grupo para a dominação da Terra.

Monges tiveram seus álibis do FISL questionados, mas sem maiores
problemas. Outros receberam intimação ali mesmo, o que acabou
contribuindo para que o ESX terminasse antes da meia-noite, pela
primeira vez desde que passou a ser realizado na Mooca. Não fomos
explusos do bar, nem foi necessário café, como na última vez...

Enfim, sem os monges cachaceiros, o ESX foi regado a seriedade, planos
e metas. Eu não sei se isso é bom ou ruim, mas na dúvida tem o ES do
próximo sábado.

Eu acho que o pessoal tava economizando o fígado para as rodadas do Champs...

E acho que foi isso.

E por favor, me contem o que aconteceu antes, pq os ESX já estão
parecendo reuniões de sociedade secreta :P

Abraços