[SP-pm] A primeira rodada é por minha conta...

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Terça Maio 13 09:34:27 PDT 2008

É Renata você definitivamente é uma Perl Mongers de elevado dan, pois além
de conhecer bebidas que nem o barmen conhece, ainda tem todos as datas
comemorativas internacionais que tenham bebida como motivo de celebração.

Está aí a próxima líder do SP-PM !

Te vejo no O'Malley's

Solli M. Honório