[SP-pm] A primeira rodada é por minha conta...

Terça Maio 13 08:15:31 PDT 2008

Renata Rocha wrote:
> Opa, onde fica esse OMalleys? Preciso de uma rodada de Irish Flag, e
> só pubs irlandeses têm Irish Flag.
>
> É bem simples, o truque é como botar no copo shot sem misturar, de
> forma a ficar nas cores da bandeira da irlanda.
>
> 1/3 de baileys 1/3 de licor de menta 1/3 de licor de laranja
>
> Tentei tomar um desses no dia de St. Patricks, mas onde fui, pasme,
> não conheciam. Traidores!
>
> Adoro essas datas que se comemoram com bebida. Recentemente teve El
> Cinco de Mayo, mas não é tão bem difundido pelo mundo assim - pois
> deveria, tequila é o líquido sagrado.

Impressionante. Você conhece e gosta de Irish Flag.
OK, aparece, que a primeira rodada é por minha conta.
Mas tem de contar para a gente como você conheceu a bebida, lá, ao vivo. :D

O endereço: http://www.omalleysbar.net/
O outro endereço: Alameda Itú, 1529, São Paulo, Brazil.

Como chegar: acho que a melhor opção ainda é descer no metro Brigadeiro,
e descer a pirambeira para o lado dos jardins.

Putamplexos!