[SP-pm] A primeira rodada é por minha conta...

Renata Rocha natzilla em gmail.com
Terça Maio 13 07:27:49 PDT 2008

Opa, onde fica esse OMalleys? Preciso de uma rodada de Irish Flag, e
só pubs irlandeses têm Irish Flag.

É bem simples, o truque é como botar no copo shot sem misturar, de
forma a ficar nas cores da bandeira da irlanda.

1/3 de baileys
1/3 de licor de menta
1/3 de licor de laranja

Tentei tomar um desses no dia de St. Patricks, mas onde fui, pasme,
não conheciam. Traidores!

Adoro essas datas que se comemoram com bebida. Recentemente teve El
Cinco de Mayo, mas não é tão bem difundido pelo mundo assim - pois
deveria, tequila é o líquido sagrado.

Renata Rocha
http://renata.org