[SP-pm] [OT] Windows, eu não recomendo ;) !

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Segunda Maio 12 20:05:48 PDT 2008

Bom pessoal, quem me conhece sabe que eu trabalhava com uma enorme parte do
meu tempo com Windows e tenho um bom domínio do sistema operacional, mas nos
12 anos em que trabalhei com grandes projetos baseado em Windows (acima de
1500 estações de trabalhos e centenas de servidores) tive a oportunidade de
ver a Microsoft Brasil fazer coisas pouco ortodoxa (mas não ilegal).

A IDG publicou algo sobre mais uma dessas artimanhas da Microsoft, que
apesar de não ser ilegal pode ser imoral, vejam o link abaixo :
http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoal/2008/05/12/microsoft-limita-recursos-de-hardware-em-ultraportateis-com-windows/

Solli M. Honório