[SP-pm] Massagem [Was: krav maga]

Renata Rocha natzilla em gmail.com
Segunda Maio 12 10:45:09 PDT 2008

2008/5/12 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>:
> Renata Rocha wrote:
>  > Afinal de contas, onde fica o chines massagista do Itaim que o Luiz
>  > indicou? ALguém sabe? Eu só moro em SP há exatamente três meses
>  > (completados hoje!)
>  >
>  > E meu pescoço continua doendo!
>
>  Mais um pouco, e eu posso te levar lá pessoalmente.
>
>  Se tem mais de uma semana, é hora de ir no ortopedista. ;)

Eu fui no ortopedista, inclusive é o meu ortopedista do rio, que se
mudou pra SP antes de mim. Tenho uma "neuralgia cervicobraquial",
estou tomando remédio há quase 30 dias, preciso fazer fisioterapia,
mas olha minha cara de quem AMA fisioterapia. :P

> [...]
>  em frente de um ponto de ônibus e pertinho do prédio do banco itaú, em
>  algum lugar entre a Dr. Renato Paes de Barros e a João Cachoeira, mais
>  ou menos um quarteirão, eu diria.
>
>  Hum. Posso tentar pegar o lugar certinho no mapa:
>
>  http://maps.google.com/maps?f=q&hl=en&geocode=&view=map&q=joaquim+floriano+720,+S%C3%A3o+Paulo+-+SP,+BRA&sll=-23.58506,-46.676885&sspn=0.005752,0.007918&ie=UTF8&ll=-23.585188,-46.676831&spn=0.005752,0.007918&t=h&z=17
>
>  O número certamente está errado, mas o lugar deve ser mais ou menos aí.

Obrigada, eu hoje na volta tento achar, ou amanhã pego o Lapa na ida,
que certamente passa na Joaquim Floriano, e procuro. Tem um chinês que
eu passo em frente que tem uma placa dizendo que só falta curar saldo
negativo no banco, mas acho que não é esse.

--
Renata Rocha
http://renata.org